Western Conference Semifinals: Los Angeles Lakers x Houston Rockets Game 7


E deu no que todo mundo esperava, uma vitória fácil dos Lakers.

E foi uma verdadeira lavada. Os Rockets não chegaram a frente do placar em nenhum momento da partida, e a partir do segundo periodo, Houston não conseguiu ficar perdendo por menos de 10 pontos.

Lakers começou com tudo e deixou muito claro pra Houston que não aconteceria nada estranho no Staples Center... LA abriu uma vantagem de 8x0 logo nos primeiros minutos. Os primeiros pontos do time Texano veio com um lance livre de Aaron Brooks quando faltavam 6:53 para o final do primeiro quarto. E falando em Aaron Brooks, o point guard foi o cestinha dos Rockets, anotando 13 pontos.

A defesa de Los Angeles jogou muito bem, Houston teve um aproveitamento de apenas 36% nos chutes de quadra.

Pelo lado ofensivo, LA conseguiu distribuir bem o jogo e vários jogadores tiveram bons desempenhos. Pau Gasol foi o cara, 21 pontos e incriveis 18 rebotes. Trevor Ariza terminou com 15 pontos, incluindo duas bolas de três. Kobe Bryant fez de tudo na partida, anotou 14 pontos, pegou 5 rebotes, deu 5 assistencias, roubou a bola 3 vezes e conseguiu 2 bloqueios.

Placar final: Lakers 89x70 Rockets

E os torcedores de Houston podem ficar muito orgulhosos, o time, que por boa parte da temporada não contou com T-Mac e Yao Ming, conseguiu avançar longe nos playoffs, ficando a uma partida da final do Oeste. Sem duvida esse time dos Rockets, quando saudável, é um adversário muito forte.

E Los Angeles agora tem um grande desafio, que é enfrentar o time dos Nuggets. Após tudo que aconteceu nessa série, acho que os Nuggets são os favoritos e que LA vai ter que suar sangue pra vencer. A defesa com certeza vai ter que jogar bem, parar Chauncey Billups e Carmelo Anthony não vai ser nada fácil. A diferença nessa série pode ser um cara chamado Kobe Bryant.

A partida número 1 da série da série Lakers-Nuggets acontece na terça feira, mas o horário ainda está indefinido. Quem é assinante da ESPN pode abrir um sorriso, pois todos os jogos dessa série serão mostrados ao vivo pelo canal líder mundial em esportes.

Um comentário:

André Sales disse...

essa eu já sabia
hahahaha