Eastern Conference Semifinals: Boston Celtics x Orlando Magic Game 6



Pra Quem Achava Que o Magics Estava Morto Olha Essa!
O time que do colapso tornou Hobby nesses playoffs finalmente veio forte nos últimos jogos forçando a série até o jogo 7. Agora o Magics e o seu treinador terão que manter-se focados até domingo, caso eles queiram fazer o que poucos times conseguiram:ganhar do Celtics em Boston , no Game 7...

"Nós temos nos saído muito bem em situações difíceis. É realmente dificil de entender como nessas situações o time consegue ir lá e fazer seu trabalho , lutando até o fim. Tem sido a nossa marca." disse Van Gundy, técnico do Magics.

Mas na verdade sabemos que não é bem assim.

Magic perdeu game 5 em Boston após estar ganhando com uma diferença de 14 pontos.No Game 1 não foi diferente, pois, após estar perdendo em uma diferença de 28 pontos, Orlando deixou Celtics levar a partida.

Mas nesse Game 6 foi bem diferente.

O jogo foi sim disputado, tendo ambos os times estabelecido liderança na partida.Mas o Magics teve uma porcentagem de acerto acima da média.

Celtics por outro lado tem cometido vacilos imperdoáveis como a quantidade de Turnovers e de faltas.

"Nós não conseguimos correr com gás. Eu acho que ficamos chocados.As coisas não foram do jeito que planejávamos. Nós não fizemos bons arremessos e cedemos muitos turnovers." disse Rajon Rondo.


Magics tem dado a volta por cima,quando está perdendo, várias vezes nesse ano.Magics conseguiu perder jogos consecutivos apenas 4 vezes nessa temporada, incluindo os playoffs.

Howard teve uma partida excelente com uma quantidade impressionante de rebotes, 22, e terminando com 23 pontos. Seguido por Lewis, com 22 pontos e 6 rebotes.

No lado do Celtics o destaque da partida Rondon com 19 pontos e 16 rebotes. Allen teve uma partida fraquíssima. Paul Pierce marcou 17 pontos e 9 rebotes, não tendo tido uma de suas melhores partidas.

Nenhum comentário: