Eastern Conference Semifinals: Boston Celtics x Orlando Magic Game 7


Magico Momento Para o Magic!!

Soou redundante? Mas foi isso o que aconteceu ontem em Boston.
Horward lembrando sobre a reação dos outros ao ter comentado ,pela 1ª vez, sobre trazer o título a Orlando...
"Todo mundo riu" disse Horward. Mas agora ninguém está rindo meu caro, que o diga os jogadores do Celtics que tiveram ontem uma desagradável surpresa. E essa surpresa leva o nome de Hedo Turkoglu.

Horward marcou 12 pontos e 16 rebotes tendo bloqueado ainda 5 arremessos.Por falar nele, ele jogou demais, tendo feito uma das mais bonitas jogadas da partida dando um Spin e encaixando na cesta, sem falar os tocos que deu, mostrando suas qualidades defensivas. Hedo Turkoglu teve 25 pontos e 12 assistências em sua partida mais sólida desses playoffs.

Ray Allen, apesar de ter jogado muito fraco nessa série, mostrou que ainda sabe fazer seu trabalho tendo tido uma partida muito boa com 23 pontos, seguido de Paul Pierce com 16 pontos. É de se lembrar a ausência de Kevin Garnett por lesão, tendo sido esse o fato crucial que contribuiu para a derrota do Celics nos playoffs. A defesa do time é muito diferente com a ausência de Garnett.

Apesar dos altos e baixos do Magic, nessa série, neste domingo não houve pânico algum. Realmente o técnico do Orlando estava certo ao dizer que o time sabe reagir bem nos maus momentos.

"Nós jogamos como queríamos. Na verdade jogamos até melhor do que o esperado." disse Van Gundy.

No 2º quarto Orlando liderava por 14 pontos.Boston ainda reagia encostando a partida em 45-42 ,no 3º período.Ao final do 3º período Rondo ainda deu um alívio aos torcedores no ultimo lançamento do período, deixando o placar em 66-61.4º período Orlando veio destruindo tudo estabelecendo logo no início 8 pontos de diferença.

Agora o Magic só tem um Objetivo: Chegar forte no Cavaliers.
O 1º jogo dessa série imperdível, será quarta feira em Cleveland.

Resultado
Boston Celtics 82 x 101 Orlando Magic

Série
Boston Celtics 3 x 4 Orlando Magic

2 comentários:

Lucas Silva disse...

Quem diria q Orlando iria vencer em Boston hein...///////////ficou mto show esse fundo

André Sales disse...

pois num é mano
quem diria
ahuehauhehauheuae
eu particularmente já estava triste pq achava q o Orlando perderia.
Mas Horward é moooonstrooo
\,,/