Western Conference Semifinals: Los Angeles Lakers x Houston Rockets Game 6



E Que Venha O Game 7
Houston Rockets não se deixou abalar com a derrota no game 5 e não tomou conhecimento do Lakers. Com um placar de 95-80, Rockets força o game 7 onde tudo pode acontecer. Artest e Brooks jogaram demais, sem ainda fazer referência a Scola que também auxiliou e muito o time de Houston a estabelecer tamanha diferença sobre o time de Los Angeles...

Aaron Brooks marcou 26 pontos, Luís Scola com 24 pontos e 12 rebotes.Eles foram alguns dos responsáveis pelo excelente desempenho do time.

"Nos últimos 2 dias tudo o que ouvimos era que nós não iríamos para o jogo 7. Nós não acreditamos nisso."disse Rick Adelman, técnico do Houston.

Kobe Bryant marcou 32 pontos, seguido por Paul Gasol de 14 pontos e 11 rebotes.Paul Gasol teve uma noite bem fraca e apagada. Kobe não jogou um de seus melhores jogos perdendo muitas chances que poderiam ter ajudado em muito o time de LA.

Lakers não tem aproveitado a chance de eliminar Rockets, desde a lesão de Yao Ming.
"Eles estão todos com o mesmo pensamento, lutar o máximo que der.É por isso que a gente está nessa situação. Eles não desistiram. Game 7 deverá ser muito emocionante." disse Kobe.

Denver ainda encontra-se esperando o desfecho desse duelo para saber seu próximo oponente.Bom pra eles pois terão mais tempo para descansar.

Igual a Bryant , o técnico do Lakers, Phil Jackson, tenta colocar ânimo em seus jogadores.
" Não há nada pra se preocupar. A gente terá apenas que ir e jogar.Vai ser na nossa quadra. É bem óbvio que a gente joga muito melhor quando estamos em casa." disse Phil Jackson.

Curiosidades sobre a Série
*Rockets ganhou 11 de seus últimos 12 jogos em casa.
*Rockets em todos os jogos desses playoffs, após começar ganhando o 1º quarto, ganhou o jogo.
*Lakers quando estabelece 3 a 2 em uma série de playoffs, levou a série 30 vezes perdendo apenas 4 ,em toda sua história.

Nenhum comentário: