Eastern Conference Semifinals: Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks Game 3


Recap
Atropelou. Isso foi o que o Cavaliers fez com o Hawks. Lebron James marcou 47 pontos em seu melhor jogo dos playoffs.James até então tinha marcado a sua maior pontuação, nos playoffs, no jogo contra o Piston, com 38 pontos ao final da partida.Foram várias sequências de 3 pontos e jogadas brilhantes proporcionadas por ele.Além de ser um jogador que tende a ter uma característica individualista, Lebron ainda contribuiu com 8 assistências...

Após duas derrotas em Cleveland,Hawks teve hoje a sua melhor partida dos playoffs. Com essa última declaração você deve se perguntar:"Mas o time não perdeu? Como foi a sua melhor atuação?".Na verdade Cavs tem dominado a série ,desde o primeiro jogo, em larga escala.O time hoje ,pelo menos, ainda esboçou alguma reação até o início do 3º período.

Hawks terminou o 2º período com apenas 1 ponto separando e iniciou o terceiro conseguindo botar 13 pontos de diferença sobre o Cleveland.Isso foi até Zaza Pachulia ser expulso da partida por reagir em excesso contra a marcação de uma falta.Após essa perca, Atlanta entregou a partida.
"Eu pensei que teria sido uma falta de ataque.Talvez eu tenha reagido com exagero mesmo" disse Pachulia após a partida. Mike Bibby teve uma fraquíssima atuação com apenas 8pts, 4 rebotes e 5 assistências. Johnson liderou a pontuação ,no time do Hawks, com 21pts. Smith foi o 2º marcando 18pts e Murray o 3º com 17pts. Com 44 segundos para o fim da partida Lebron encerrava sua participação, tendo sua saída de quadra ovacionada pelos fãs do Atlanta, com gritos de "MVP!"

Resultado
Cleveland Cavaliers 97 - 82 Atlanta Hawks

Opnião
Essa série fica sem dúvida com Cavaliers. Não tenho nem muito o que falar dela pois está acontecendo o que todos esperavam já. Tem tudo pra Cleveland varrer Hawks dos playoffs com 4 a 0.
Game 4 está previsto para Segunda às 20:00, horário de Brasília.

Nenhum comentário: