Yao Fora!! E agora Rockets!?















Yao está fora do resto dos Playoffs devido a uma fratura no pé esquerdo.A lesão ocorreu no último jogo contra o Lakers, no qual Rockets perdeu por 108 a 94.
Yao perdeu o treino de sábado, iniciando seu tratamento médico. Domingo ele passará ainda por uma reavaliação médica.Yao precisará de 8 a 12 semanas para recuperar-se, no entando não será necessária cirurgia...

Rockets jogará o 4º jogo da série nesse Domingo com um déficit de 2 jogos a 1 e com a ausência de seu mais importante jogador.

Essa não é a primeira vez que Yao teve problemas com seu pé esquerdo. 4 jogos antes do fim da temporada regular de 05/06 , Yao teve problemas com o pé no jogo contra Utah e perdeu os playoffs. Naquela ocasião foi necessária uma cirurgia.
Em 2008 o mesmo pé deu problemas para Yao e fez com que ele perdesse novamente os playoffs, mas conseguindo ainda voltar a tempo para ajudar a China nas olimpíadas.

Após o treino de sábado Ron Artest disse que Yao falou pra ele que poderia estar de volta ao Game 4. No entanto o técnico do Rockets disse que está preparando o time para não deixar que a falta de Yao não leve o time de Houston a morrer prematuramente nos playoffs.

Será que depois dessa Rockets ainda encotrará forças para reagir contra o poder ofensivo do Lakers, liderado por Kobe Bryant?

2 comentários:

Lucas Silva disse...

Sem T-Mac e Yao, já era pra Houston

Juan Valencia disse...

Bye Rockets!