Lakers campeões!!!!


Com um pouco de atraso, aqui está a matéria do mais novo campeão da National Basketball Association!

E não deu para Orlando, que não conseguiu segurar Kobe Bryant e companhia. Vitória de 4x1 na série e 15° título para os Lakers, a segunda franquia mais vitoriosa da NBA, sendo superada apenas pelos 17 troféus dos Celtics.

No jogo 3 o Magic mostrava que ainda poderia dificultar a vida de LA, vencendo por 108x104, mas a resposta dos Lakers veio no jogo 4, uma vitória dramatica no OverTime por 99x91, com Derek Fisher sendo o grande herói da noite, apesar dos 32 pontos do camisa 24.

Camisa 24 que não estava a fim de voltar para Los Angeles e queria decidir em Orlando mesmo. Com 30 pontos e uma vitória por 99x86 no jogo 5, veio sua primeira conquista da carreira sem Shaquille O'Neal. Além do título, Kobe também recebeu o troféu Bill Russel de MVP das finais.

A contusão de Jameer Nelson na metade da temporada atrapalhou os planos de Orlando, mas não podemos tirar os meritos de Los Angeles, que fez uma temporada sensacional do começo ao fim. Trevor Ariza, Lamar Odom e Derek Fisher fizeram o que tinham que fazer, e quando se tem Kobe Bryant inspirado, as coisas ficam realmente complicadas para os adversários.

Ano que vem tem mais, Kobe, Dwight Howard, LeBron James, D-Wade, T-Mac e muitos outros estarão de olho no título da temporada de 2010, e nós do NBA Fans Brazil estaremos aqui, para manter vocês sempre muito bem informados.

Abraços

4 comentários:

Aginel disse...

Nem lembrava mais disso........Viva o Lakers!!!!!!. Brincadeira....

Lucas Silva disse...

Pois eh, a matéria saiu com atraso pq eu tava sem tempo para fazer...final de bimestre na escola eh um lixo

André Sales disse...

é o blog ficou meio off após a final da nba mas estamos reativando as turbinas hheheh

Lucas Silva disse...

Isso ae, aguarde por surpresas nessa semana