Western Conference Semifinals: Los Angeles Lakers x Houston Rockets Game 5


O maior problema dos Lakers no jogo 4 era a defesa???Problema resolvido!!!
Kobe Bryant não apareceu no jogo 4???Hello Kobe Bryant!!!!

O jogo 5 foi uma verdadeira lavada dos Lakers, Kobe Bryant jogou muito e agora abrimos uma vantagem de 3x2 na série.

Houston não conseguiu fazer nada na partida. Logo no primeiro quarto, o time de LA abriu uma vantagem de 11 pontos. O ataque dos Rockets jogou muito mal, teve um aproveitamento de 32% nos arremessos de quadra (29-89) e 17 turnovers. A defesa dos Lakers finalmente apareceu na série, sofrendo apenas 78 pontos na partida...

No segundo quarto da partida eu fui dormir, a vantagem de Los Angeles já chegava aos 20 pontos e Houston mostrava que não tinha forças para uma reação.

Depois disso, o jogo ficou chato, e os Lakers só tiveram o trabalho de segurar a vantagem. Placar final, 118x78 pra LA, 30 pontos de vantagem.

Bryant anotou 26 pontos e foi o cestinha do jogo, Pau Gasol conseguiu um double double com 16 pontos e 13 rebotes. Andrew Bynum também jogou bem, terminando com 14 pontos. O destaque dos Rockets foi Luis Scola, que conseguiu 12 pontos e 13 rebotes.

O jogo 6 acontece em Houston na quinta feira as 22:30. Lakers tem que aproveitar a chance de fechar a série e evitar a pressão do jogo 7. Houston não está morto na série, mas se a defesa de LA jogar como jogou hoje, estamos muito próximos da Final de Conferencia.

GO LAKERS!!!

Nenhum comentário: