Eastern Conference Semifinals: Boston Celtics x Orlando Magic Game 5


Recap
E o Boston avança na série e deixa o Magics com a corda no pescoço.
Depois de estabelecer uma liderança de 12 pontos o time de Orlando sedeu à pressão do Boston Celtics que conseguiu ,além de superar o déficit, estabelecer uma liderança de 4 pontos...
Marbury após vim de uma lesão, que deixou ele de fora a temporada inteira, ajudou os Celtics marcando 12 pontos. Ok, eu sei que não é o bastante. Mas temos que analisar que eles foram marcados no último quarto da partida.

"Apesar de tudo que passei, eu ainda ser capaz de dar a volta por cima tendo perdido toda a temporada, eu sei que eu sou um abençoado. E estou feliz por ter tido a oportunidade de dar a volta por cima e ajudado o Celtics a ganhar o jogo." disse Marbury.

Ray Allen, em um lançamento de 3 pontos, faltando 1min e 20para o fim do período, finalmente tomou de volta a liderança para o time de Boston que vinha desde a metade do 1º período em desvantagem no placar.

Horward teve uma boa partida. Não foi a das melhores, mas o número de rebotes que ele consegue é de se impressionar.Ele teve 12 pontos e 17 rebotes para o Magics.
Lewis marcou 19 pontos , seguido por Hedo Turkoglu que teve 18 pontos

Paul Pierce teve uma noite mediana com 19 pontos, 9 rebotes e 8 assistências. "Big Baby" Davis marcou 10 de seus 22 pontos no 4º quarto, tendo sido ele o cestinha do time. Ele teve uma responsabilidade enorme ao assumir,nessa temporada, a posição que ocupava Kevin Garnett.Mas é de se salientar os bons desempenhos de Davis que tem ajudado muito o time de Boston a se manter vivo nos playoffs.

"Marbury fez as coisas acontecerem na segunda metade da partida e essa energia me contagiou.As coisas não estavam indo bem pro time na 1ª metade e a gente procurava saber o porquê.... Você ajuda e motiva os outros, e isso foi o que Marbury e todos nós fizemos."disse "Big Baby" Davis.

MArbury entrou no Celtics no fim de fevereiro, vindo do New York Knicks. Estava em uma de suas piores fases até ter o seu melhor jogo em tempos, não por quantidade de pontos mas devido aos pontos terem sido marcados em momentos cruciais da partida.

Arbitragem Novamente Influencia No Resultado Da Partida.
A arbitragem entrou de novo em pauta com uma nova polêmica. Os 24 segundos para o Celtics permanecer com a bola estavam estourando quando então Rajon Rondo, arremessou a bola. A bola claramente tocou apenas na rede, não tocando no aro da cesta. O rebote ficou com o Celtics, nas mãos de Perkins, que partiu para cima do juiz argumentando que teria tocado no aro. Pelo visto o grito funcionou pois os juízes deram posse de bola para o celtics faltando apenas 37 segundos para o final da partida. tendo em vista que o jogo terminou com 4 pontos de diferença, os 37 segundos poderia ser fato determinante para uma possível virada do Orlando Magic.

Resultado
Boston Celtics 92 - 88 Orlando Magic

Série
Boston Celtics 3 - 2 Orlando Magic

Game 6 será realizado Quinta-Feira às 20hs

Nenhum comentário: