BLOG Suspenso

Pessoal por falta de tempo e pela pouca quantidade de editores do Blog, o NBA Fans Brazil ele está suspenso faz um bom tempo. Atualmente nosso time está apenas com 3 editores, sendo assim uma tarefa extremamente complicada para manter as notícias atualizadas de uma liga de tamanha magnitude. Peço a compreensão de todos, porém o Blog Permanecerá suspenso e a previsão de retorno ainda não tem prazo fixo.

Esperamos conseguir mais editores para Formar o Time e quem sabe voltarmos realmente em peso para a temporada 2010/11.

Para você que deseja tornar-se editor é bem simples. Basta se Registrar em nosso Forum e enviar uma mensagem no seguinte tópico : Clique Aqui
Será enviado um email de retorno por um de nossos atuais editores. Esse email não é automático portanto aguarde um pzo de 7 dias aproximadamente para resposta.

Agradeço a todos os leitores que acompanharam e comentaram no Blog. As pessoas que também se cadastraram em nosso forum. Vcs valeram cada postagem.

Abraço e Até Mais.

2 comentários:

Juan Valencia disse...

Bom André, peço desculpas, mas é muito dificil escrever nada, sendo que num sei nada de basquete! Acompanhei acho que 2 jogos do Knicks na temporada inteira! Num dá pra mim escrever o que não sei.


Mais tenta buscar gente nova nas comus... sempre tem gente com boa vontade querendo participar de um Blog.


Abraço! E mais uma vez desculpas.

sports fan disse...

Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com