Celtics assinam com Glen Davis

E agora é oficial, Glen Davis aceita o contrato oferecido pelo Celtics e assina por mais dois anos com o time de Massachusetts. Davis, que ajudou a equipe a consquistar o título duas temporadas passadas, irá receber $6 milhões.


O Manager de Boston, Danny Ainge, pareceu bastante empolgado e feliz com a renovação. "Big Baby", como o jogador é conhecido, teve médias de 7 pontos e 15 rebotes nas finais da Conferência Leste de 2009.

Boston fez bem em manter esse jogador em seu elenco, não podemos esquecer que ele jogou demais quando Kevin Garnett se machucou e ficou fora da pós-temporada, e além disso, aquela cesta pra vencer um jogo contra o Magic (não vou lembrar que jogo foi...) no ultimo segundo foi simplesmente incrível.


Olho nos C's na próxima temporada!

Um comentário:

André Sales disse...

com garnett de volta pode observar que o Celtics vai causar perigo na proxima season... acho que o davis foi importante pro time em um momento muito dificil, que foi essa lesao do kevin garnett... fora que o "Big Baby" é uma figura bem carismática e os fãs adoram ele em boston... boa renovação para o Celtics