Blazers Renova Com Brandon Roy - Valor Alto Demais???
















Brandon Roy, 2x indicado para o All-Star Team, concordou em renovar o contrato por mais 5 anos, com o Portland Blazers. A notícia foi confirmada pelo seu agente,Bob Myers, em uma conferencia realizada ontem a noite.

Espera-se que o Blazers realize uma entrevista coletiva sexta, no qual oficializará a notícia. Vale notar que sua extensão pode chegar a um total de $80 Milhões, dependendo de quanto será o salary cap da liga na temporada 2010-11. Caso isso se concretize, esse será o 2º maior contrato que o Blazers terá realizado em sua história. Claro que me refiro a questões financeiras.

Suas médias são bem interessantes, principalmente na ultima temporada, onde ele conseguiu alcançar 22.6 pontos por jogo. Importante salientar como ele vem crescendo com o passar dos anos. Compare as 3 ultimas temporadas e veja como o jogador vem desenvolvendo-se cada vez mais. Acho um importante passo para o Blazers.

2 comentários:

Unknown disse...

E pensar que o Wolfes trocou-o pelo Randy Foye ¬¬

Grande jogador, já não é mais nenhuma promessa mas sim realidade concreta, um dos melhores alas da NBA.

se o Andre Miller se adaptar bem, e Greg Oden provar porque foi escolhido antes de Kevin Durant, o Blazers tem tudo para brigar na parte de cima das Standings..

André Sales disse...

Bem lembrado Paulo.. Dae vc justifica pq o time do Wolves briga na parte de baixo da tabela... Se analisarmos ambos os jogadores, Brandon Roy dá uma surra no Foye. Valendo salientar que ambos possuem 3 temporadas na NBA com uma vantagem extensamente favorável de Roy, na análise de stats.