Ben Wallace voltando a Detroit

Notícia fresquinha que acabou de sair no Twitter no Chicago Bulls, Ben Wallace teria assinado um contrato na sexta feira para voltar e Detroit e jogar novamente nos Pistons, time em que foi campeão na temporada 2003-2004.


O pivô de 2,06 de altura e 108 quilos já tem 13 temporadas em seu currículo, e chegou as finais de conferência com o Cleveland Cavaliers na temporada passada, tendo médias de 3 pontos e pouco mais de 6 rebotes durante a temporada.

Não sei se Detroit tem um time que possa brigar por muita coisa na próxima temporada, mas a experiência do "Big Ben" dentro do garrafão pode ajudar muito, principalmente na defesa (pra quem não se lembra, Wallace foi o unico que conseguiu parar Dwight Howard nas finais do Leste) e, quem sabe, dar um gás novo a esse time que já conta com uma das grandes estrelas da NBA, Allen Iverson.
Só atualizando, saiu hoje os números desse contrato. $1.3 milhões por uma temporada.

5 comentários:

André Sales disse...

Putz ... dependendo de quanto foi esse contrato eu posso dizer se vlw a pena ou não ...
se for caro o Pistons vacilou , pois foi-se o tempo que o Ben Wallace fazia diferença em casa ...

Lucas Silva disse...

Atualizado os números do contrato.

André Sales disse...

ahhh então tá beleza
ele vale isso mesmo ...
bom negocio pro pistons
hehehhehe

Rapper R.I.C disse...

o problema de tudo é q o pistons na ta ´mal jogando, ta ruim de dinheiro, a cidade detroit a falida totalente, e isso está refletind no time então ben wallace já é bastante coisa pra um time q nao tem dinheiro.

André Sales disse...

A cidade de detroit tá meio acabado na NBA mas na NHL possui uma das franquias de maior sucesso que é o Red Wings hehehe
mas fora o Red Wings , os outros times tão bem mal as pernas