Robinson e Lee - Definições Próxima Semana





















O Presidente do Knicks, Donnie Walsh, disse que próxima semana a situação será definida com possibilidades ou de Lee atender a proposta do Blazers ou aceitar a proposta de 5 anos do NY Knicks.

Para Mark Bartelstein, agente de Lee, a proposta ofertada ao jogador estaria abaixo do seu preço de mercado. Caso Portland não prossiga na tentativa de adiquirir David Lee e ainda assim o jogador continuar rejeitando a proposta de New York, o Knicks irá retirar-se da disputa.

O Blazers está tentando fechar com o forward por $50 milhões em um contrato de 5 anos, mas ultimamente tem estado relutante devido a essa disputa com o Knicks pelo jogador.

Agora a situação de Nate Robinson está ainda mais indefinida, devido a uma proposta do Olympiakos de $10 million por ano.

Sobre Lee ir para Portland acho meio difícil, mas pode acontecer. O caso Robinson está mais complicado de resolver. Acredito que o Knicks resolva o "problema Lee" e Robinson vá para a Grécia mesmo. Próxima semana possivelmente já tenhamos definições importantes.

Nenhum comentário: