Clippers Troca com Grizzlies Randolph por Richardson















Clippers trocou Zach Randolph para Memphis em troca de Quentin Richardson.

Richardson teve uma média de 10.2 pontos e 4.4 rebotes em 72 jogos com o New York Knicks na temporada passada. Ele retorna agora para o Clippers, onde já tinha jogado por 4 temporadas(2000 até 2004).

No início de sua carreira, de Los Angeles ele tinha ido para Phoenix, passando lá apenas uma temporada. Após o Suns, Richardson chegou a Nova York para defender o Knicks, ficando lá por 4 temporadas.O forward de 29 anos tinha sido adquirido pelo Memphis em 25 de junho, em uma troca por Darko Milicic.

Agora falando de Randolph, ele teve média de 20.8 pontos e 10.1 rebotes em um total de 50 jogos pelo Knicks e Clippers, na temporada passada. Porém nem tudo foi perfeito, o jogador teve sua vida pessoal abalada com a morte de seu pai em Março.

Antes disso, em fevereiro, ele foi suspenso em 2 jogos por agredir um jogador do Phoenix. Em Abril, Randolph tbm foi suspenso por 2 jogos, após ser preso por dirigir alcolizado.E isso até então não seria novidade para o jogador, pois em 2003, época em q ele jogava no Blazers, Randolph foi preso por suspeita de porte de drogas em seu veículo.

Agora caro leitor, Quem se deu bem nessa ? Apesar de Randolph possuir melhores médias seu desempenho fora da quadra o atrapalha.

Nenhum comentário: