Breve Análise Sobre a Renovação de Contrato do Varejão





















Quarta-Feira dessa Semana houve a renovação de contrato de Anderson Varejão. Vi em vários foruns americanos, torcedores do Cleveland reclamando de quão oneroso foi esse contrato. Até que achei um artigo interessante de um torcedor que comentava sobre o quanto Varejão tem se desenvolvido nesses ultimos anos e que Anderson possuía qualidades que não se mostravam apenas em estatísticas. Outro argumento por ele utilizado foi o desejo do próprio Lebron James que o Center continuasse em Cleveland. E quem vai contra a palavra do King James em Cleveland?

No novo acordo, Anderson Varejão receberá $50 milhões durante os seis anos de contrato com os Cavaliers.

Aqui entre nós... É muito dinheiro para o que o Anderson produz, não Acham?

O Center se mostrou muito satisfeito pela prorrogação do contrato com os Cavs e, especialmente, pela liberação da franquia para ele atuar na Copa América pelo Brasil.

"Era o que eu queria. Minha vontade era permanecer em Cleveland, estou adaptado à cidade, adaptado ao time e adoro os torcedores. Nunca me imaginei longe dos Cavs e o que eu mais queria era renovar, ficar onde me sinto em casa. Estou muito feliz", afirmou o Center brasileiro.

Varejão se apresentará à seleção brasileira no próximo dia 26. Além de Varejão, a seleção também contará com Leandrinho, do Phoenix Suns, no elenco que disputará uma vaga ao Mundial.

Nenhum comentário: