Western Conference Semifinals: Dallas Mavericks x Denver Nuggets Game 5


Recap
E Nuggets acaba de selar o caixão do Mavericks.Chauncey Billups e Carmelo Anthony estão simplesmente arrasando em Denver. Nuggets era um time normal antes de Billups e eu até diria que não teria chance de ganhar o título.Mas com Billups eu arrisco-me a dizer que Nuggets é um potencial campeão nessa temporada...

Nuggets desde 1985 não vai para as Finais da conferência Oeste. Dae você imagina o período de seca do time em títulos.Com 54 vitórias na temporada regular , Nuggets esperam ainda o confronto ser definido entre Rockets e Lakers. Game 6 entre Lakers e Rockets será realizado hoje às 22:30.

"Nós trabalhamos muito na offseason e no training Camp.A gente deu a volta por cima apesar das dificuldades e com nosso esforço tivemos o retorno."disse Carmelo.

Nuggets não perde em sua arena desde 9 de março, estabelecendo 16 vitórias consecutivas.O técnico do Mavs,Rick Carlisle, comentou sobre a combinação de Billups e Anthony.:"Esses caras são de calibre de time pra disputar o título.Ambos tem arremessos ótimos."

Apesar do fraco desempenho nos jogos 3 e 4 , Nuggets veio para sua casa com paixão, conseguindo marcar em 64 porcentos dos lançamentos realizados e estabelecendo a liderança na 1ª metade do jogo com 69-55.
Mas o Mavs lutou e marcou 5 arremessos de 3 pontos , 3 deles foi de Jason KiDD.Faltando 7 minutos pro fim,103-97 pegou o rebote e faltando 2 segundos para o Nuggets livrar-se da bola, ele arremessou e marcou.

Nowitzki,"pra variar", foi espetacular, com 32 pontos , logo em seguida vem Jason Kidd com 19 pontos.

No lado do Denver Carmelo e Billups lideraram com 30,28 pontos respectivamente.

Depois do jogo a NBA divulgou que não haverá punições ao horrível incidente que ocorreu em Dallas onde descaradamente aconteceram 2 faltas consecutivas em cima de Carmelo mas o juiz fez olho grosso. O resultado foi que Carmelo marcou o ponto da vitória para o Denver e os jogadores esperavam a falta.

Resultado
Dallas Mavericks 110 - 124 Denver Nuggets

Série
Dallas Mavericks 1 - 4 Denver Nuggets

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Sales disse...

Grande
Essa série morreu já
mas com relação as outras séries nós temos dois Game 7 nos playoffs...
Rockets e Lakers decidirão a série Domingo às 16:30 da tarde. Celtics e Magics também jogarão seu jogo 7 Domingo só que será realizado 21hs
__________________________
Os Recaps das partidas de ontem ainda sairão Hoje. Novidades vão vir ainda pro Blog pra deixar o leitor ainda mais informado. Fique Ligado no Blog!!
Abraço