Lebron Voando!!!

http://beat.bodoglife.com/wp-content/uploads/2007/11/lebron-james-cavaliers.jpg
Os jogadores do Cleveland, bem pelo menos a maioria , são humanos.
Como os fãs, eles mesmo reagem assistindo James jogando. Lebron teve um dos seus melhores jogos nos playoffs, com 47 pontos na vitória contra o Atlanta Hawks(97-82) ajudando o Cavs a tomar o comando da série , liderando por 3 a 0 na melhor de 7...

Cavaliers jogarão hoje em Atlanta para tentar o bom e velho "Sweep". O último time que conseguiu varrer os dois primeiros rounds dos playoffs foi o Miami Heat em 2005.

"Quando você tem um jogador como ele no time, com essa extrema habilidade, o que você faria ? Não entregá-lo a bola? A gente entra em quadra pra dar suporte necessário pra ele buscando sempre ficar em boas posições para criar sempre novas saídas." disse o center Zydrunas Ilgauskas.

"É da natureza humana, assistir James fazendo o que ele faz. Ele faz coisas impressionantes em quadra.Quando ele está inspirado, você tem que dar a ele o espaço necessário. No mesmo momento que ele é um jogador extraordinário ele também consegue achar os companheiros de equipe e deixá-los em boas posições" disse Mo Williams.

"Não há muito o que se fazer.Todo mundo diz que temos que dobrar a marcação em cima dele Ele fez 8 ou 9 lançamentos atrás da linha de 3 pontos, o que torna difícil fazer uma marcação dupla.Tentar impedir que ele toque na bola torna-se ainda mais difícil pois o time teria que realizar em 4 períodos"disse Mike Woodson, Técnico do Hawks.

Jogo Cavs - Hawks acontece hoje a noite na Phillips Arena, em Atlanta, às 20hs.

Nenhum comentário: