Eastern Conference Semifinals: Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks Game 4


Varre.Varre.Varreu!!!

Tá certo que Lebron não jogou como tinha jogado no jogo passado, mas ele não deixou de conduzir o Cavs para seu segundo "Sweep" nos playoffs.

O MVP marcou 27 pontos, ajudando o time na vitória por 84-74 contra o Hawks ontem a noite.Delonte West and Mo Williams mostraram que o Cavs não é só Lebron James. Eles mandaram arremessos precisos em diversos momentos do jogo. Destaque maior pra West com 21 pontos...


Zydrunas Ilgauskas e Anderson Varejao ajudarão o Cavs com uma quantidade enorme de rebotes, ambos somando um total de 21 rebotes.Cavaliers agora espera o confronto ser definido entre Celtics e Magics para decidir a final do Leste. A série entre esses 2 times está empatada em 2-2. Cavs está de volta em OHIO para relaxar esses dias antes do próximo round.

Para o Cavs, a única coisa que fará essa temporada ainda mais perfeita é ganhar o título. "Porque a gente deveria já estar comemorando? Nós estamos jogando pelo título. A gente está feliz em jogar um bom basquete mas nós não somos ainda campeões."disse LEbron James.

Atlanta lutou até o fim mas não deu nessa vez.Smith jogou muito bem,marcando 26 pontos. Johnson foi o segundo do time com 18 pontos.

Resultado

Cleveland Cavaliers 84 - 74 Atlanta Hawks

Série
Cleveland Cavaliers 4 - 0 Atlanta Hawks
Opnião
Aconteceu o que todos esperávamos. Devo salientar os gritos de MVP dados pela torcida do HAwks. Cavaliers tem tudo em suas mãos para levar o título esse ano.

Nenhum comentário: